No terreiro de Umbanda:

No terreiro de Umbanda:
"No terreiro de Umbanda todos são iguais e os assistentes não devem dar vazão às aparências do mundo profano na busca de sua espiritualização. Assim, quem frequenta um terreiro da Divina Luz jamais terá a oportunidade de identificar no corpo mediúnico, estando seus membros vestidos todos de branco, eventuais ou supostas diferenças intelectuais, culturais e sociais, tal como não podeis visualizar as cores das penas de um bando de araras voando. Não importa se por trás da roupa branca sacerdotal se encontra o advogado, o arquiteto, o militar graduado ou o diplomata, um rico empresário ou um simples camelô, a funcionária concursada ou a empregada diarista, todos estão ali reunidos em um mesmo espaço religioso, igualados na intenção de servir incondicionalmente os seus semelhantes como medianeiros de Jesus."
RAMATÍS - MEDIUNIDADE DE TERREIRO.

Atendimentos



"Dai de graça o que de graça recebestes"


"Todos os atendimentos espirituais do Triângulo são gratuítos. Os médiuns devem viver para a Umbanda e para os Orixás, não da Umbanda e dos Orixás. A prática da mediunidade em essência é viver para servir e não para ser servido. Quando uma casa de Pery aceitar uma moeda em troca de serviço espiritual, não será mais uma casa de Pery."
 CABOCLO PERY


TRABALHOS NA SEMANA - ATENDIMENTOS:

- Segundas-feiras – anti-goécia e tratamento de transtornos anímicos e obsessivos com apometria (exceto primeira segunda-feira do mês):



O portão abre às 18h e fecha às 19h horas. Ao chegar, todos preencherão uma ficha explicando os motivos que os fazem buscar o atendimento. É feita uma triagem para apontar os que terão atendimentos presenciais. Aos que vem pela primeira vez somente após assistirem 3 (três) encontros semanais com palestras e passes poderão receber o atendimento presencial com apometria, se for o caso. Às 19 h e 00 min inicia-se a palestra e, após o encerramento desta, é ministrado o passe coletivo. Depois disso permanecem os que serão atendidos presencialmente   e os demais são liberados para atendimento a distância - no lar. 
IMPORTANTE: não é permitido a permanência de crianças de até 07 anos durante os atendimentos individuais presenciais. Ou seja, somente crianças a partir de 08 anos poderão permanecer como acompanhantes após iniciarem os trabalhos práticos. Crianças menores de 08 anos que precisarem de atendimento serão avaliados caso a caso, sendo o mesmo preferencialmente a distância com o pai ou a mãe presente fazendo a ponte vibratória.

ASSISTA O VÍDEO:




- Terças-feiras – trabalho especializado na vibração de Obaluayê / Omulu com 3 níveis de ectoplasmia e magnetismo no duplo etéreo (eteriatria):




Atendimento voltado aos problemas de saúde. O portão abre às 18h e fecha às 19h horas. Triagem e marcação no dia.

ASSISTA O VÍDEO:


Sextas-feiras – Sessão pública de caridade:





 – Passe e aconselhamento espiritual: o portão de entrada reabre às 18h e 30min. Na entrada ao templo serão entregues fichas numeradas para atendimento de passe ou aconselhamento com as entidades. Exatamente às 19h e 30min fecha novamente o portão ( não entra mais ninguém ) iniciando-se a palestra e, após o seu encerramento, há o ritual do fogo, com invocação à falange de São João Batista, momento em que sugerimos que os objetos trazidos para imantação ou desimantação sejam colocados no colo de quem os trouxe, para que a própria pessoa peça a graça, sempre lembrando o respeito que devemos ter com o livre arbítrio alheio. Depois da abertura dos trabalhos, é feita a chamada rigorosamente pela numeração das fichas para entrada no Templo. Deve-se adentrar a área de atendimento já descalço – deixando o calçado onde se está sentado – e a pessoa será encaminhada internamente pelo cambono ao médium que ficou vago. Aqueles que necessitarem de consulta devem dizê-lo ao médium que atendê-lo, sempre lembrando que há médiuns  que no dia podem não estar dando consulta. Se isto acontecer, não se aborreça e tente a consulta na próxima sessão, aproveitando para trabalhar a tua paciência e resignação, pois o Plano Espiritual estará trabalhando por ti no que for do teu merecimento. Terminado o atendimento, sugerimos a passagem pela frente do Congá, o ponto mais vibrado de nossa casa, onde se poderá agradecer a bondade divina, se fazer uma oração, doar a sua melhor energia, e, depois disso, encaminhar-se pela saída à esquerda de quem sai. Lembre-se, ao sair do Templo de Umbanda, preferencialmente, tomar o caminho direto para a sua residência. Prepare-se adequadamente para dormir com harmonia e estar receptivo ao trabalho no Astral que ocorre durante o sono físico, amparado e conduzido pelos benfeitores espirituais.

IMPORTANTE:
1 – Depois de entrar, não sair das dependências do templo;
2 – Desligar o celular.
3 – Lembrar se deixou o automóvel na entrada da garagem de um vizinho.
4 – Comportamento templário: vestir-se adequadamente, ter bons sentimentos e pensamentos, manter-se em silêncio.
5 – Preferência: idosos, gestantes, os que estejam acompanhados de crianças pequenas, os portadores de necessidades especiais e àqueles com algum problema mais grave de saúde. Também às pessoas que ocupam a última fileira à frente da sala do atendimento fraterno, para que os que saiam do atendimento possam ali sentar para aguardar o magnetismo.
6 – Manutenção material: doação de produtos de higiene e limpeza (alvejantes, limpadores em geral, panos de limpeza, sacos para lixo 60L, papel higiênico, sabonete líquido, copos plásticos, etc; produtos para uso ritual (velas brancas de 7 dias ou nº 19, cachaça, álcool 92°) e doações em espécie nas caixinhas e na secretaria. Venda de livros, perfumes, incensos e CDs também na secretaria.
7 – Se houver alguma campanha de doação, avisaremos.

LANÇAMENTO: MEDIUNIDADE DE TERREIRO.

LANÇAMENTO: MEDIUNIDADE DE TERREIRO.
Clique na imagem para comprar.

Sinopse:

Este guia de estudos é para todos os que praticam a mediunidade de terreiro e não encontram respostas satisfatórias que expliquem o que se passa em seu mundo íntimo. Composto por uma série de artigos inspirados por Ramatís, os textos nele contidos esclarecem a dinâmica umbandista, que embora não codificada está unida pela semelhança de conhecimentos disseminados no interior de seus terreiros. Temas controversos, como as experiências psíquicas anômalas, os desdobramentos astrais com relatos de contatos diretos com entidades do plano suprafísico, as falsas “obrigações” de trabalho, os métodos de indução ao transe mediúnico, a fisiologia oculta da degradação do perispírito de entidades exiladas para outros orbes, e a atuação de extraterrestres nos terreiros, são desvendados de forma clara, ao estilo didático de Ramatís, que praticamente dialoga com o leitor, visando a minorar o problema do preconceito e da ignorância acerca das potencialidades psíquicas dentro dos terreiros, muitos dos quais dominados pela fascinação coletiva, fé cega e obrigações subjugadoras.

Mediunidade de Terreiro compartilha ainda experiências sobre a atuação técnica dos mentores nas reconstruções extrafísicas e saneamentos do Umbral inferior, detalhes do Hospital da Metrópole do Grande Coração, descrevendo um desencarne com assistência espiritual, e desvenda os motivos da rejeição às religiões que realizam rituais para induzir aos estados alterados de consciência, deixando muito claro que o êxito de qualquer trabalho mediúnico está nos objetivos elevados de seus integrantes. Leitura imprescindível, reflexão necessária para os adeptos universalistas!

Aromaterapia com florais no facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics