RECESSO DIA 07/10/16

Informamos que no dia 07/10/16 não teremos sessão pública de caridade.

MOTIVO: recesso AMACI.

Livraria do Triângulo

Sinopse:

O autor resgata tradições ancestrais, histórias apaixonantes e esclarecedoras e nos aprofunda nos ensinamentos ocultos declarados, desvelando alguns saberes que se relacionam com a mitologia dos Orixás e, consequentemente, com a nossa essência. Em Os Orixás e os Ciclos da Vida, questões instigantes referentes à existência humana, inspiradas pelo espírito Senhor Ogum Sete Estradas (Ramaogundá), são elucidadas com profundidade. Afinal, o que são os Orixás? Por que eles foram criados? Como estas forças divinas nos influenciam? O que nos impulsiona a renascer em um corpo físico e qual o propósito de estarmos na Terra? Trazemos um carrego de vidas passadas? Isso significa que temos que sofrer para evoluir?

Esta obra, escrita numa linguagem acessível, serve como um guia de estudos e reflexão para umbandistas, adeptos das religiões da diáspora africana e simpatizantes em geral, afeitos a estes saberes milenares que “forjam” inexoravelmente à alma universalista do brasileiro. Que possamos nos conhecer um pouco mais ao entender os Orixás que se associam a nós como condutores dos ciclos das existências humanas. É possível termos um destino mais alvissareiro, com caminhos abertos para a bem-aventurança e corpo fechado para as enfermidades. Cabe somente a nós, a chave está em nossas mãos.

Atendimentos


"Dai de graça o que de graça recebestes"


"Todos os atendimentos espirituais do Triângulo são gratuítos. Os médiuns devem viver para a Umbanda e para os Orixás, não da Umbanda e dos Orixás. A prática da mediunidade em essência é viver para servir e não para ser servido. Quando uma casa de Pery aceitar uma moeda em troca de serviço espiritual, não será mais uma casa de Pery."
 CABOCLO PERY 


- Terças-feiras – trabalho especializado na vibração de Obaluayê / Omulu com 3 níveis de ectoplasmia e magnetismo no duplo etéreo (eteriatria):




Atendimento voltado aos problemas de saúde. O portão abre às 18 h e 30 min; fecha às 19 h e 30 min. Triagem e marcação no dia.

ASSISTA O VÍDEO:



Sextas-feiras – Sessão pública de caridade:





 – Passe e aconselhamento espiritual: o portão de entrada abre às 18h e 30min. A entrada ao templo será por ordem rigorosa de chegada e a chamada para o passe e aconselhamento espiritual seguirá a ordem dos assentos ocupados, sempre dos primeiros para os últimos.  Exatamente às 19h e 30min fecha novamente o portão ( não entra mais ninguém ) iniciando-se a palestra e, após o seu encerramento, há o ritual do fogo, com invocação à falange de São João Batista, momento em que sugerimos que os objetos trazidos para imantação ou desimantação sejam colocados no colo de quem os trouxe, para que a própria pessoa peça a graça, sempre lembrando o respeito que devemos ter com o livre arbítrio alheio. Depois da abertura dos trabalhos, é feita a chamada rigorosamente pela numeração das fichas para entrada no Templo. Deve-se adentrar a área de atendimento já descalço – deixando o calçado onde se está sentado – e a pessoa será encaminhada internamente pelo cambono ao médium que ficou vago. Aqueles que necessitarem de consulta devem dizê-lo ao médium que atendê-lo, sempre lembrando que há médiuns  que no dia podem não estar dando consulta. Se isto acontecer, não se aborreça e tente a consulta na próxima sessão, aproveitando para trabalhar a tua paciência e resignação, pois o Plano Espiritual estará trabalhando por ti no que for do teu merecimento. Terminado o atendimento, sugerimos a passagem pela frente do Congá, o ponto mais vibrado de nossa casa, onde se poderá agradecer a bondade divina, se fazer uma oração, doar a sua melhor energia, e, depois disso, encaminhar-se pela saída à esquerda de quem sai. Lembre-se, ao sair do Templo de Umbanda, preferencialmente, tomar o caminho direto para a sua residência. Prepare-se adequadamente para dormir com harmonia e estar receptivo ao trabalho no Astral que ocorre durante o sono físico, amparado e conduzido pelos benfeitores espirituais.

IMPORTANTE:
1 – Depois de entrar, não sair das dependências do templo;
2 – Desligar o celular.
3 – Lembrar se deixou o automóvel na entrada da garagem de um vizinho.
4 – Comportamento templário: vestir-se adequadamente, ter bons sentimentos e pensamentos, manter-se em silêncio.
5 – Preferência: idosos, gestantes, os que estejam acompanhados de crianças pequenas, os portadores de necessidades especiais e àqueles com algum problema mais grave de saúde. Também às pessoas que ocupam a última fileira à frente da sala do atendimento fraterno, para que os que saiam do atendimento possam ali sentar para aguardar o magnetismo.
6 – Manutenção material: doação de produtos de higiene e limpeza (alvejantes, limpadores em geral, panos de limpeza, sacos para lixo 60L, papel higiênico, sabonete líquido, copos plásticos, etc; produtos para uso ritual (velas brancas de 7 dias ou nº 19, cachaça, álcool 92°) e doações em espécie nas caixinhas e na secretaria. Venda de livros, perfumes, incensos e CDs também na secretaria.
7 – Se houver alguma campanha de doação, avisaremos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics