quarta-feira, 31 de julho de 2019

ALERTA DE RAMATÍS - espíritos presos no passado.


ALERTA DE RAMATÍS
- espíritos presos no passado.

Existem muitos espíritos ainda "aprisionados" nas crenças e lendas das tradições antigas, que influenciaram a formação das práticas mágicas do mediunismo popular. São cultuados como divindades, reis e rainhas, alimentados num processo ininterrupto de obrigações sacrificiais.

Se forem abruptamente afastados e não receberem mais os alimentos sacrificiais, sofrem séria degradação em seus corpos astrais, visto que estão habituados às comidas votivas e plasma vital sanguíneo dos animais - dependendo da intensidade do vício alimentado pelo éter primário do sangue dos sacrifícios, o perispírito se degradará em contato com o magnetismo telúrico do planeta. Nestes lamentáveis e tristonhos episódios, somente com a intervenção de espíritos benfeitores seguida da imediata reencarnação em planetas inferiores, num voltar a ser “homem da caverna”, tendo que caçar para comer, livram-se estes seres de indescritíveis degradações de seus corpos espirituais.

Alimentam-se tais espíritos dos eflúvios do plasma vital do sangue sacrificial. Tudo farão para levar seus médiuns a cumprir as “obrigações” para alcançarem oferendas renovadas, com ameaças veladas de punição, para sustentar a entidade aprisionadora no ciclo de reposição fluídica – axé - que se repete infinitamente. Se rompida a periodicidade das oferendas sacrificiais, envidarão todos os esforços para que essas criaturas venham a sofrer toda a sorte de irritações e conflitos, no trabalho, no lar, na família e entre amigos.

Ramatís in Mediunidade de Terreiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics