CALENDÁRIO VERÃO 2018.

ENCERRAMENTO 2017

08/12/17 – 6ª Feira: Sessão Pública.

15/12/17 – 6ª Feira: Última Sessão Pública.

Calendário Verão 2018

Atenção: Janeiro e Fevereiro Sessões Quinzenais!

12/01/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

26/01/18 – 6ª Feira Sessão Pública.

09/02/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

23/02/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

09/03/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Você está "carregado" ou com "mau olhado"???



Responsabilidade Energética

É comum nos dias de hoje as pessoas dizerem que estão “carregadas”, com energias ruins em sua aura ou com o conhecido “mau olhado”.

A procura por organizações que realizam trabalhos de limpeza cresce muito e, de fato, o campo energético pessoal em uma sociedade tão materialista está sendo invadido por múltiplas fontes de forças nocivas ao bem estar.

O que é de se lamentar nesse assunto é que isso venha sendo tratado, em muitos casos, como se a pessoa que traz essa carga negativa nada tivesse a ver com aquilo que lhe acontece. É algo como se alguém pudesse lhe desejar o mal e ela desprotegida ficasse submetida aos efeitos desse mal. Quase sempre as limpezas são feitas liberando a pessoa de sua própria responsabilidade. E qual será a consequência disso? O trágico ciclo repetente das provas.

É muito fácil responsabilizar alguém ou alguma energia ruim. Difícil é assumir responsabilidade por coisas que, antes de tudo, só se agregam na aura por causa das escolhas pessoais. Energias nocivas só se aderem em campos propícios e férteis. Só podem ocorrer com consentimento dos próprios sentimentos cultivados. Sempre existe em você uma porta aberta para que forças nocivas entrem. A responsabilidade é intransferível.

Em sua casa mental só entra quem você permite.


Wanderley de Oliveira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics