sexta-feira, 8 de março de 2013

Sob a carga de fluidos inferiores projetada pelo feitiço

PERGUNTA: - Embora considerando-se que os estados pecaminosos tornam a aura do homem vulnerável aos impactos enfeitiçantes e pensamentos daninhos, porventura o homem não possui um sentido inato de orientação ou comando espiritual sensato, que deveria livrá-lo da hipnose maléfica do feitiço?
            RAMATÍS: - Sob a carga de fluidos inferiores projetada pelo feitiço, a criatura sempre leva a pior na competição da vida cotidiana, pois a sua aura densa a impede de captar as intuições e sugestões benéficas do seu próprio guia espiritual.
            Ela, então, é vítima de todas as circunstâncias desfavoráveis e comete os piores equívocos contra si mesma; quando precisa de um médico para atender qualquer enfermidade, os maus fatos só a encaminham para um facultativo inexperiente ou mal-assistido, cujo diagnóstico, além de falho, ainda sugere medicação inócua! O enfeitiçado é um mundo de incoerências sob a ação sarcástica do mundo oculto; é a vítima das peças mais desabusadas e conduzido aos piores negócios! Enquanto os espíritos malévolos infiltram pensamentos nocivos, idéias enfermiças e sugestões imbecis, os verdadeiros amigos e benfeitores lutam para operar através de um campo vibratório letárgico!

Do livro Magia de Redenção.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics