CALENDÁRIO VERÃO 2018.

ENCERRAMENTO 2017

08/12/17 – 6ª Feira: Sessão Pública.

15/12/17 – 6ª Feira: Última Sessão Pública.

Calendário Verão 2018

Atenção: Janeiro e Fevereiro Sessões Quinzenais!

12/01/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

26/01/18 – 6ª Feira Sessão Pública.

09/02/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

23/02/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

09/03/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

É PRA QUEM TEM FÉ!!! A FUNDAÇÃO DE UM TERREIRO DE UMBANDA.



Prezados irmãos planetários,

Um grupo de 12 médiuns funda um terreiro, por deliberação de Caboclo Pery. Inicialmente alugam uma pequena casa de madeira. No registro da imagem histórica, assim era a nossa "choupaninha...Tinha cupim, tinha formigueiro...Apareceu até uma gata e deu cria...Na foto, visita de Mãe Leni ( dirigente do TUVA https://www.facebook.com/TemploDeUmbandaVozesDeAruandaTuva?fref=ts ), que na ocasião nos brindou com uma palestra, referente ao lançamento do livro de Vó Benta, Causos de Umbanda.

Como podem ver, a casa estava cheia...A esquerda de Mãe Leni, ficava o nosso Congá, num pequeno quarto onde só podiam entrar, os consulentes, sendo 3 de cada vez, não mais que isto. Acomodávamos no máximo 12 pessoas sentadas e 18 em pé. As cadeiras foram ganhas de doação, o Congá, o nosso altar, eram 2 tocos grandes de madeira, com flores entre eles e um quadro do Cristo-Jesus ao meio.

Não imaginávamos que em nosso caminho, estava destinado recebermos uma casa de doação, com escritura pública para uso caritativo da religião Umbanda. Se não houvéssemos tido a coragem de dar o passo e fundar o terreiro, não bastaria o respaldo e cobertura Astral, pois o fato de estarmos numa pequena casa alugada com cupim e que ainda chovia para dentro foi determinante para a doação. Certas coisas antecedem outras, cabe a nós fazermos agindo com determinação e para isto temos que ter fé!!!

Hoje estabelecidos em sede própria, temos o compromisso de conduzirmos o Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade, o que nos faz agradecer a cada dia ao Alto pela tarefa redentora que no tempo constrói na grande obra do Pai, juntamente com os Sagrados Orixás e Falangeiros de Aruanda, sob a égide da Lei de Pemba, nesta Umbanda de todos nós.

A todos os irmãos que estão conosco, corpo mediúnico e assistência, votos sinceros de paz, saúde, força e união!!!

Um sarava fraternal,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics