quinta-feira, 15 de maio de 2014

ACORDANDO NO ALÉM - desencarne com assistência espiritual.

Como será o DESENCARNE COM ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL?

     O Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade é assistido do Espaço, desde a sua fundação, pelo Hospital do Grande Coração, complexo localizado na colônia espiritual denominada Metrópole do Grande Coração -- descrita com detalhes pelo espírito Atanagildo nos capítulos 3, 4 e 5 da obra "A Vida Além da Sepultura", psicografia de Hercílio Maes, Ed. do Conhecimento.

      Recentemente tivemos informações de um desencarne assistido, através da clarividência, tendo acesso a alguns recursos do Hospital do Grande Coração. Segue parte elucidativa do enredo:

     - "No caso narrado, de um espírito que desencarnou com assistência espiritual benfeitora, ele não acordou no quarto do hospital físico em que desencarnou. Havendo sido desligado do corpo físico logo após o último suspiro, foi retirado em um tipo peculiar de "sucção" pela atuação de potente campo de força magnético em forma de cilindro, indo para a "ala dormitório" do Hospital do Grande Coração. Neste local, um tipo de enorme pavilhão eles ficam em camas especiais, pois estão em profundo sono natural após a morte física. São monitorados, aplicam-se-lhes espécie de emplastros que os assistentes médicos passam no corpo perispiritual, alimentando-os e refazendo os órgãos lesados, mitigando gradativamente as repercussões sensoriais do antigo corpo de carne. Estas aplicações são concomitantes aos dias de magnetismo e eteriatria no Triângulo da Fraternidade. Então ocorre um acoplamento vibracional com o Hospital, e os fluídos ectoplásmicos dos médiuns são aproveitados como veículo para delicada operação medicamentosa e nutricional. Pouco antes de despertarem do sono letárgico, estes espíritos assistidos são transportados para a "Ala de Recepção", um departamento com recursos avançados que usa tecnologia holográfica -- plasmam o cenário exatamente igual ao local do desencarne terreno, minimizando o impacto emocional. A partir deste local, o espírito acorda e é recepcionado, sendo deslocado finalmente para o "Setor de Revigoramento e Apoio Psicológico", parecido com um condomínio de pequenas casas, uma do lado da outra, com lindos jardins à frente."

     Assim como nascemos e somos acolhidos, assim quando retornamos para o lado de lá, podemos acordar assistidos.

      Fraternalmente,
      Norberto Peixoto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics