domingo, 30 de junho de 2013

Os espíritos e os médiuns desdobrados

          PERGUNTA: Diante da constatação de que os espíritos conseguem realizar as curas e cirurgias astrais sem o concurso de médiuns desdobrados pela técnica apométrica, não se torna dispensável a imposição magnética para o desdobramento nos grupos de Apometria?.           
         RAMATÍS: - Não deveis desprezar vosso transporte automotivo ou a bicicleta que vos conduzem em curtas distâncias, diante das modernas aeronaves que vos levam para outros países e continentes em poucas horas. Tendes disposição de refutar o "novo" que sacode a poeira das mentes acomodadas aos anos de estudos de uma única vertente do conhecimento, fato que pode levar-vos a ficar cristalizados naquilo que já sabeis, caindo nos comportamentos sectaristas tão dispensáveis no vosso atual momento planetário. A constatação de que os espíritos conseguem realizar as curas e cirurgias astrais sem o concurso das técnicas apométricas deve vos catapultar ao exercício continuado da humildade, a não sentir-vos demasiado importantes para com os confrades de outras lides espiritualistas.
  
            PERGUNTA: - O que é a energia zôo?
            RAMATÍS: - É a vossa energia animal. Originalmente provinda da energia cósmica, como tudo no Universo, mas estando condensada nos átomos e moléculas que mantêm o equipo físico na vossa atual dimensão. Essa energia animal é imprescindível para todos os trabalhos socorristas, pois, como vos é sabido, os espíritos não têm ectoplasma, que é uma variação específica dos vossos fluidos animalizados.

Do livro EVOLUÇÃO NO PLANETA AZUL.   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics