CALENDÁRIO VERÃO 2018.

ENCERRAMENTO 2017

08/12/17 – 6ª Feira: Sessão Pública.

15/12/17 – 6ª Feira: Última Sessão Pública.

Calendário Verão 2018

Atenção: Janeiro e Fevereiro Sessões Quinzenais!

12/01/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

26/01/18 – 6ª Feira Sessão Pública.

09/02/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

23/02/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

09/03/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os guias espirituais são perfeitos?

Pergunta – Podeis dar-nos maiores elucidações quanto a vossa assertiva “os Guias Espirituais que acompanham o médium estão em processo evolutivo”?  Então, os mentores não são espíritos perfeitos?
PAI VELHO – Hierarquizar a ordem evolutiva do infinito Cosmo Espiritual para a compreensão dos filhos da Terra é impossível. Qualquer sistema classificatório é um arremedo da infinita diversidade de consciências em seus variáveis estágios evolutivos. Em relação aos seus médiuns podemos afirmar que os Guias do lado de cá são espíritos “perfeitos”, no sentido que já criaram dentro de si uma atitude e atmosfera psíquica permanente de total transformação pelo “agir que segue o ser”, venceram o velho ego em encarnações sucessivas e renasceram com um novo Eu Espiritual que emana amor e almeja servir ao próximo incondicionalmente. Numa série de luminosas diretrizes, Jesus em seus ensinamentos contidos no evangelho registra a derrota do pequeno ego humano diante da vitória inexorável do verdadeiro Eu Divino Imanente. A total auto-realização ou cristificação do homem tornando-o um espírito “perfeito” o mantém como consciência que está em infinita busca de evolução.
        Assim, no imensurável oceano da bem aventurança cósmica os espíritos “perfeitos” ou cristificados - venceram os apelos dos planos inferiores e renasceram para o Reino de Deus - navegam em diferentes graus evolutivos, mas igualados uns aos outros pelo fato de serem imperfectíveis diante do Pai – Única e Absoluta Perfeição – que por sua vez é inigualável. Logo, pelo nosso eterno estado de imperfectibilidade em relação ao Criador, somos inexoravelmente atraídos para Ele, este Todo Perfeito, numa força cósmica que impulsiona-nos a um movimento ascensional indescritível de suprema beleza e amor universal.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics