CALENDÁRIO VERÃO 2018.

ENCERRAMENTO 2017

08/12/17 – 6ª Feira: Sessão Pública.

15/12/17 – 6ª Feira: Última Sessão Pública.

Calendário Verão 2018

Atenção: Janeiro e Fevereiro Sessões Quinzenais!

12/01/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

26/01/18 – 6ª Feira Sessão Pública.

09/02/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

23/02/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

09/03/18 – 6ª Feira – Sessão Pública.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Quem herdará a Terra? A chave de ingresso no Mundo de Regeneração.

          
 "Amor é a chave mestra de libertação que abre as portas para o ingresso ao Mundo de Regeneração, deixando para trás o cálice da amargura que foi o ciclo terrícola de provas e expiações, ao qual uma “nova” Terra espera a humanidade que herdará o néctar divino redentor da fraternidade em escala planetária."

        O Evangelho é o tratado cósmico educativo mais avançado para a compreensão do homem. Nunca findarão as interpretações de suas sentenças que libertam-nos do jugo de nós mesmos. Nenhum outro compêndio religioso o supera,  dado que não é possível tornar mais perfeito aquilo que já é perfeito em si, as Leis Divinas e o amor do Criador nele contidos.

       A história registra que antes de Jesus houve espíritos que contribuíram para adubarem o terreno para a sua semente definitiva. O precederam, entre tantos que poderíamos mencionar, Fo-Hi, Lao-Tsé e Confúcio na China; Sidarta Gautama e Krishna na Índia; Zaratrusta na Pérsia; Sócrates, Platão e Aristóteles na Grécia; Moisés no Egito,..., e no panteão de todos os povos, sempre houve deuses humanizados que contribuíram com a evolução, mas nenhum deles amou como Jesus.   Não Lhe bastou o mero amor, foi além nas recomendações; amar como a si mesmo, amar como ele amou, e superou seus antecessores quando recomendou amar os inimigos:

        “Tendes ouvido o que foi dito: Amarás o teu próximo e poderás odiar teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem.” (Mt. 5,43-44)

       Amor é a chave mestra de libertação que abre as portas para o ingresso ao Mundo de Regeneração, deixando para trás o cálice da amargura que foi o ciclo terrícola de provas e expiações, ao qual uma “nova” Terra espera a humanidade que herdará o néctar divino redentor da fraternidade em escala planetária.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics