sexta-feira, 11 de março de 2011

Libertação




Mensagem enviada pela Mentora Vovó Maria de Angola
Tenda de Umdanda Cacique Ubiratã e Pai Sacomé – Valinhos SP
Data: 18 de maio de 2007 – as 14 h
Lei Áurea 1888 – fim ao direito de propriedade de uma pessoa sob outra.

É filho meu, o que vocês mudaram de lá para cá? Já se passaram mais de 100 anos e vocês encarnados ainda se sentem na necessidade de demonstrar e aumentar seu poder, e para isso ainda escraviza seus semelhantes e a si mesmo.

A escravidão mudou de cara, o tronco mudou sou forma, o chicote mudou de mãos e as senzalas mudaram de lugar.

Hoje o ser encarnado se escraviza e escraviza ao seu semelhante através dos preconceitos raciais, preconceitos religiosos, preconceitos sociais, onde os mais favorecidos podem tudo e aos menos favorecidos os troncos da vida.

Os que se dizem, Profetas Religiosos, escravizam as pessoas em torno de uma religião, onde lhes são prometidos o céu e um lugar próximo ao Criador. Mas que para isto eles têm que pagar, aqueles que pagam mais, mais próximo de alcançar o prometido.

Os filhos dos menos favorecidos estudam a vida toda em escolas gratuitas, os mais favorecidos em escolas pagas, e quando mais precisão do ensino, a faculdade paga é para os menos favorecidos e as gratuitas aos mais favorecidos.

As crianças vão às ruas para conseguir, em um sinal de transito, míseros trocados para sustentar sua família, pois o Pai esta desempregado a Mãe ganha pouco como empregada em uma casa de pessoas ricas, as quais não querem e nem gostam de pagar o valor real dos serviços prestados a eles.

Hoje vocês são aprisionados em suas senzalas particulares e em muitas vezes tem que pagar o aluguel dela.

As terras ainda continuam em poder da minoria e para que vocês tenham um teto próprio às vezes levam uma vida inteira.
Vocês encarnados se aprisionam e se tornam escravos de vocês mesmos. Dando valores aquilo que não valoriza os seus espíritos.

Vocês não ajudam ao próximo quando podem mas, pedem ajuda quando estão precisando.

Vocês não se ligam ao Criador quando estão bem, somente se lembram de Deus nas horas de necessidades.

Esta escravidão são vocês mesmos que se impõem.

E nós os Pretos Velhos, É Filho meu, nós os Pretos Velhos fomos escravos, escravos de propriedade de uma outra pessoa, escravizados por elas, mas não fomos escravizados pelos nossos Princípios nem pela nossa Religiosidade.

Soubemos ser humildes, pacientes, amorosos e até às vezes felizes. Agüentamos todas as torturas que o corpo físico poderia agüentar pois, sabíamos que as feridas seriam apenas na carne e com nossos espíritos evoluídos e exaltados, estas dores e feridas não nos atingiria.

Hoje estamos livres, não de corpo, mas de Alma. Somos guias que procuramos ajuda-los, somos Espíritos que procuramos ilumina-los, somos Espíritos que procuramos ensina-los que vocês devem lutar pela suas libertações.

A Lei que os libertarão não se Chama Lei Áurea, não será assinada no Plano Terreno, não será uma Princesa quem assinará e infelizmente nem todos terão direito a ela, pois a Lei que vocês precisam que seja assinada é a Lei que os libertará de vossos sentimentos ruins, e a Lei que libertará os seus espíritos, e esta Lei será assinada no Plano Espiritual, e vocês estarão com a Pena e a Tinta em suas mãos, os papéis estará em suas atitudes e em seus corações.

Espero encontra-los um dia em nosso plano, mas para isto não escravizem e nem sejam
ESCRAVOS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics